Faqs

Aqui irá encontras as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos hóspedes.

FAQ'S

Questões mais Frequentes

Hora de Check-in?

O check-in pode ser realizado a partir das 14h00 (em época alta pode ser alterado para as 15h ou 16h).

Hora de Check-out?

O check-out pode ser realizado até às 14h00.

A receção está aberta 24 horas?

Sim, o serviço de receção está disponível 24 hours.

Que idiomas são falados na receção?

Inglês, Francês, Portugues e Espanhol.

Posso deixar a minha bagagem com vocês?

Sim, podemos guardar a sua bagagem. Se no check-in o seu quarto ainda não estiver pronto ou em caso de check-out antecipado, armazenamos a sua bagagem gratuitamente nos dias de entrada e saída.

Existe acesso à Internet?

Sim, oferecemos acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas do hotel.

O Hotel tem estacionamento?

Sim, o hotel dispõe de estacionamento gratuito para os hóspedes, mediante disponibilidade dos cerca de 50 lugares. Sem reserva. Por ordem de chegada.

O hotel oferece serviços de Spa e Sauna?

Sim, o Hotel conta com um Spa e Sauna para que os hóspedes possam relaxar e revitalizar.

O pequeno almoço está incluído?

Sim, o pequeno-almoço está incluído na maioria dos nossos pacotes de hospedagem.

Se tiver mais alguma questão sinta-se à vontade para nos contactar!

Ou ligue +351 232 423 511