História
O Hotel Grão Vasco, inaugurado em 1964, é o primeiro grande hotel a ser construído em Viseu.

À época um empreendimento arrojado e inovador, rapidamente se tornou num marco e ponto de paragem obrigatório da cidade de Viseu. A arte de bem receber do Hotel Grão Vasco, facilmente se espalhou através de todos os nossos clientes, que ao demonstrarem a sua satisfação, elevaram o Hotel ao nível de referência nacional. Hoje e quarenta anos depois, o Hotel Grão Vasco conserva o mesmo charme e glamour da época em que foi inaugurado e a outrora arte de bem receber tornou-se numa tradição, a qual temos todo o gosto em manter.

Renda-se aos encantos de Viseu e venha conhecer o Hotel por onde já passaram tantas personalidades nacionais e estrangeiras da realeza, da alta costura, do palco, do desporto ou da política como o Rei Humberto de Itália, Óscar de LaRenta, Raymond Burr – o actor que deu vida a Perry Mason e que ficou várias vezes no nosso hotel onde se deliciava com Queijo da Ilha acompanhado de um perfumado vinho do Dão – Marcelo Caetano, Sá Carneiro, Frank Carlucci – Ex- Embaixador dos E.U.A. – Maradona, Eusébio, Amália entre muitos outros…

 

Localização

O Hotel Grão Vasco situa-se no coração da cidade de Viseu num belo jardim-parque.
Devido à sua magnífica localização, o hotel está rodeado de lojas, centros comerciais, cinemas, museus, cafés, bares, artesanato e cabeleireiro que contribuem para uma melhor e agradável estadia, podendo usufruir da tranquilidade do seu hotel e sentir Viseu de uma maneira única.

 

Reservar